04 dezembro, 2006

Nova Égua na Fazenda Santana do Onça

Bellah HM é uma égua Appaloosa de 5 anos, Filha do Appaloosa Bertioga Son com uma égua Puro Sangue Inglês. Ela é muito mansa e bem treinada. Como nasceu e viveu sempre encocheirada, seus primeiros dias solta nos pastos da Fazenda Santana do Onça não devem ter sido muito agradáveis. Posso até imaginar seus pensamentos..."então isto é que é a Natureza! fui mordida por morcegos 3 noites seguidas, tomo sol e chuva todos os dias e o capim não vem até mim...eu é que tenho que sair por aí procurando por ele!"
Mas tenho certeza que logo ela vai se acostumar e vai ser, com certeza, um animal mais feliz.
Para continuar a tradição da fazenda onde todos os cavalos tem nome de vento, trocamos seu nome. No papel ela continua sendo Bellah, mas para nós ela agora é Kadija.
Kadija do Onça.



Tem carne nova na área! Maestro e os outros cavalos reagem a presença feminina. E outras éguas estão pra chegar, inclusive Bora que volta junto com duas éguas TE. O clima está ficando quente...


Com a repentina superpopulação "feminina" na fazenda, Maestro (por ser o único cavalo inteiro) vai ganhar um piquete novinho só pra ele...com réguas bem altas!

Nenhum comentário: